9 de agosto de 2013

Sobre como eu tiro a maquiagem e limpo os meus pinceis

Amorecos!
Como eu disse no post anterior, eu A-DO-RO me maquiar, mas O-DEI-O tirar a maquiagem toda depois!
Por causa do curso, comecei a usar demaquilante com frequência e percebi que minha pele começou a sofrer com isso.
Um belo dia, lá foi Tatiana tirar a maquiagem no banho e o demaquilante não estava lá! O que fazer?! #desespero
Seguindo a lógica que aquele famoso shampoo para bebes serve para tirar maquiagem e não irrita os olhos, peguei a primeira coisa no meu alcance para lavar meu rosto: meu sabonete íntimo! Sim, aquele sabonete que você deveria usar todos os dias, mas que sempre esquece? Achei uma nova utilidade pra ele! rs
Minha pele ficou suuuuper macia  e eu usei pouquíssimo demaquilante depois do banho. Se eu tivesse lavado o rosto mais uma vez, acho que nem precisaria usa-lo!
Passei a lavar o meu rosto toda noite com ele e depois uso um tônico adstringente rico em vitamina B5, extrato de camomila e aloe vera. To amando o resultado!

Bom, depois de  esquecer de comprar o higienizador de pinceis mais de mil vezes, eu pensei: se o sabonete íntimo tira bem minha maquiagem, porque não limpar os pinceis com ele também?!
BINGO! Nunca foi tão fácil limpar os meus pinceis *-*
Gente, parece mágica! Depois que eles estão bem limpinhos eu uso um pouquinho de condicionador, passo eles no álcool e deixo secando de um dia pro outro antes de usar de novo.
Simples assim =]

Essas foram as dicas de hoje e eu espero que tenham gostado.

Beijinhos e até a próxima ;**

Um comentário:

  1. Sempre uso shampoo quando estou com pressa! :D
    Amei seu blog, muito bonitinho!

    Da uma passadinha la no meu?
    http://blogdamillarigoni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui.
Fique a vontade, seu comentário é um incentivo ;)